Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

A amiga faz o Post...

Oi Glam´s,

Leilane me deu ousadia e aqui estou eu NOVAMENTE para mostrar uma PITADINHA DE GLAMOUR nas unhas...

Assim como para mim, para muitas Glam´s é primordial uma visitinha a manicure, toda semana queremos um esmalte novo... Tem aquelas que são loucas por vermelho, outras por renda, outras mais ousadas e usa e abusa de todo aquele leque de cores que está no mercado. Eu adoro os clássicos, mas gosto também de experimentar cores novas, inovar é sempre bom, mas tem uma modinha que chegou alguns anos atrás e continua fazendo o MAIOR sucesso nas unhas das glam´s, das noivas nem sem fala... Já sabem do que estou falando?


FRANCESINHA!!!  


OBS: Vanessa adora fazer as misturinhas daí colocou o VIDRILHOS da Risqué para dá um brilho e glamour ;)


Uma francesinha bem feita fica linda, não é? Prefiro francesinha quando minhas unhas estão em um tamanho médio, mas já estava enjoadinha dos vermelhos e todas aquelas cores da moda daí Vanessa (minha manicure) teve a idéia de fazer uma francesinha...

Olha que linda!


Ah! Para as Glam´s de SSA... Vanessa faz minha unha aqui em casa, olha que luxo e delícia... Ficar glam com mordomia é bom demais, caso vocês queiram o contato é só deixar um recadinho aqui no blog ou mandar um e-mail para: pitadadeglamour@hotmail.com que passo o contato dela, tá? Ela pode ir na sua casa fazer as misturinhas glam´s que só ela sabe fazer.

Um beijo para Leilane minha amiga mais que especial e outro para vocês leitoras desse blog que eu ADORO!

Beijinho, beijinho!

2 comentários:

MakeUpToKill disse...

Amei amei amei,,,,,,obgada amiga querida, valew mesmo. E essa n foi a 1a e nem sera a ultima pitadinha de glamour dessa glam por aqui hein?
Meinas, sigam o blog dela...o MakeUpToKill super hiper mega comenda.
Beijoooo, ja ja to de volta.

Pitada de Glamour disse...

Eba!!! Vai dando ousadia... Eu já não gosto... rs! Amei, amei, amei fazer isso aqui!