Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sábado, 11 de junho de 2011

Dia dos Namorados

Meninas, amanhã é mais um dia para se celebrar o amor....é o Dia dos Namorados, então hj vim trazer uma sugestão para vc ficar MakeUPToKill em qlquer ocasião com o seu gato e fazer bonito.
Eu pedi opinião ao meu amor, é claro, para saber o que mais agradaria ele no " nosso" dia e baseado nisto montei um look bem legal e rapido de fazer para vc n deixar ele esperando, é claro.
Vamos la...
Depois de preparar a pele apliquei sombra cremosa Rosa light do Boticário
Em toda a pálpebra móvel apliquei sombra cor berinjela cintilante da Contem 1g.
No cantinho externo passei sombra preta opaca da Marcelo Beauty e depois apliquei o lapis preto da Toque de Natureza rente aos cilios superiores e inferiores. Fiz resenha dele AQUI!


                                    ainda sem esfumar

A importância do rímel:  n ficar com estes cílios fubazada depois de aplicar a sombra rsrsrs

Apliquei um pouco de sombra marrom opaca tarja preta no finalzinho da cor berinjela que passou do côncavo.
Rente às sobrancelhas apliquei lápis branco da Contem 1g e sombra perola...fui esfumando ate criar degradê com a sombra berinjela que pasosu do côncavo da pálpebra móvel.
 

Depois foi so uar o curvex e rímel a vontade para finalizar o olhar e deixa-los em clima de sedução uiii rsrsrs
Apiquei uma misturinha de 2 tons de blushs de uma mini paleta de makes tarja preta que o meu amor me presenteou a um tempinho atrás

Nos lábios apliquei delineador cor de boca da Natural Line
Optei por um batom em lápis bem sequinho, que tem alta fixação da Cosmétique Evolution. Isto é muito importante: vc n vai querer melecar o seu bofe escândalo.......ou vai? Ai vc decide monaaa rsrsrsrs.

Prontinho....MakeUpToKill para curtir o Dia dos Namorados.

 


Quero aproveitar este momento pra dizer a todos vcs que me acompanham e que ainda n encontraram a metade da sua laranjinha: n se desesperem...as coisas acontecem na hora certa, e aquele que vai fazer o seu coração bater mais forte ta por aí procurando por vc.....
O que vale nessa vida é Ser feliz independente de qlquer coisa, e para expressar a minha felicidade queria dedicar algumas palavrinhas ao meu amor...

Maurício,
Deus que nos colocou juntos frente a frente mais uma vez, 10 anos depois para que a gente se unisse e nos tornassemos um só...Vc é um dos meus maiores presentes que Deus me deu e teho certeza: o nosso futuro é continuar andando de mãos dadas, sempre.
Obrigada por me fazer feliz e me sentir amada todos os dias.  Meu amor, Eu amo você.
  

5 comentários:

Marcus Vinicius disse...

iiii...ki a pouco meu brodi chora com essa declaração toda...haha...felicidades procês!!

MakeUpToKill disse...

Valeu padrinhoooo rsrsrs

Pitada de Glamour disse...

Feliz dia dos namorados para esse casal que eu AMO!

Mauricio Valverde disse...

Amor, que homenagem linda, realmente fiquei muito feliz ao ler esse post.
Saiba que cada dia estou mais e mais feliz ao seu lado. Te amo muito.

Yuka disse...

Lindossss!! Amei o make amiga, adoro essa combinação de cores.
Toda a felicidade pra vcs!!!