Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

O Substituto: fluidline gel

Mais um capítulo do seriado O Substituto. Dessa vez eu trago pra vcs o Delineador em gel da Coastal Scents para salvar a gente do Fluidline da M.a.c.


    


Os delineadores em gel são muito fáceis de aplicar porque a textura dele se torna mais simples de corrigir algumas imperfeições que vc venha a fazer..Para quem ainda n tem mta habilidade, eles são perfeitos.
Bem, o delineador em gel da M.A.C, o Fluidline custa nada mais nada menos que R$75,00 comparado aos R$31,00 que paguei no meu da Coastal Scents....ele veio ainda com um pincelzinho grátis que é uma maravilha para delinear.


Ele fica beeemmmm pretinho, seca rápido e mesmo passando a mão em cima n sai facil....fiquei MUITO satisfeita com a qualidade.
Dá pra conseguir uma precisão incrível com ele. Ainda n experimentei o da MAC mas sim, acho que o da CS pode substituí-lo sem drama ......para o MakeUpToKill,  APROVADÉRRIMO!!!!
 

5 comentários:

Bia Medeiros e Dani Alencar disse...

Oi Leilane
Que maravilha esse produto.. ainda mais pelo preço... acabei de comprar uns produtos pela Coasts... pena não ter adquirido esse! (Dani)
Passe lá no blog Mon amie m’a dit.... seus comentários são muito importantes para nós.... Estamos sempre de olho aqui!
Leiam nossos novos posts: 15 inimigos na hora de montar um look & Tudo arrumadinho!!!

Bisous,
Dani e Bia

http://monamiemadit.blogspot.com

Cintia Agnes disse...

Oi lindinha, otima dica é sempre bom ter substitutos a altura mas com precinhos baixos....

beijinhos

Cintia Agnes
http://comnossoestilo.blogspot.com

Vanny disse...

Eu amo o fluidline, mas conta onde vc comprou o CS...

Beijos,
Vanny

MakeUpToKill disse...

Comprei o meu no site da bellatrix encomendas...bjo

Pitada de Glamour disse...

Inha, adorei a qualidade da FOTO... Ta ficando sabida d+!