Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Paleta Playboy

Meninas, encontrei uma paleta com 18 sombras otimas para o inverno da Playboy por R$9,99. Ja estou com elas em mãos e consegui tirar as fotos.
Estou in love com o charme de cada detalhe da paleta.

As cores são muito lindas!!!

Os tons são quentes e ótimos para montar looks para noite e no inverno....Dá pra combinar com tudo, é um ótimo coringa pra se ter na bolsa. 
Estou com MUITOOOO mais pedidos que paletas em mãos, então entrem em contato o mais rapido possivel para garantir a sua. Senão, na proxima semana tento trazer de novo se ainda tiver da mesma cor.
Quem tiver interesse mande email p leilaneestevam@hotmail.com
Bjoo

3 comentários:

Nádia disse...

Filha eu quero tudoooooooooo! compra pra mim tbém.
bjos meu amor

Pitada de Glamour disse...

Inha, compre a MINHA! kkk

Fernanda Souza disse...

Oii, que paleta eh essa? tem foto??
ahh nao to conseguindo o negocio do site da sigma nao.. ainda ta valendo? me ensina, pliss
bjos