Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

domingo, 12 de junho de 2011

Presentinhos Dia dos Namorados

Minha gente,
hj vim mostrar a vcs os presentinhos MARAAA que ganhei do meu amor no Dia dos Namorados...to in love.


Vejam só que legal:

*1 pó facial da Linha Intense O Boticário: Mau pegou escondido da minha malinha p/ n errar a cor..Olha que danadinhooo!!!! kkkkkk
*1 blush também da Linha Intense
* 1 pincel para pó
*Os produtinhos vieram numa necessáire da Intense que é uma gracinha
* 1 Hidratante Corporal Coffe Seduction que é uma deliiiciaaaaa....só ele ja dá um cheirinho perfeito, nem precisa de perfume.
* e ainda teve uma rosa muito " que bunitinhuuuu!!!" acompanhada de um bilhetinho todo fofo.

Gente...amei taaannntooooo!!! Em breve farei posts usando os produtinhos novos.
E vcs, o que ganharam no Dia dos Namorados? Conta pra gente!!!
Obgada meu amor....n poderia ser mais legal os meus presentinhos.
 Te amo!!!

Nenhum comentário: