Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Brilho labial Fenzza

Em minhas andanças por aí vi uma corzinha mto linda de Brilo Labial da Fenzza e resolvi pagar pra ver...



A foto n ta mto legal pq tirei da webcam, mas acho q é suficiente p/ ver o quanto o tom é bonito. Ele se aproxima do vermelho, mas é super discreto. Acho uma otima opção para quem ainda n tem coragem de apostar no vermelhão de cara.
O sabor do gloss n é lá essas coisas todas, mas tbm n é ruim....n chega a incomodar. O precinho é super camarada R$ 5,00 e o cheirinho é bem bom: foi o sufiente para me ganhar.
Comprei 2 unidades a mais pq achei um desaforo esse preço rsrsrs... quem quiser, entre em contato comigo.
Beijinhoss e até breve com mais novidades MakeUpToKill.


2 comentários:

Yuka disse...

kkkkk amiga... mto linda a cor.
Comprou em SSA ou FSA?
Bjoooosss

Lineker Pablo disse...

Muito bom o conteúdo do blog
seguindo

Passa la no meu
Dentinho e Dani Souza Amor no Futebol http://linekerpablo.blogspot.com/2011/07/dentinho-e-dani-souza-amor-no-futebol.html