Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Dica Para Cabelos: Nutrat

Meninas, assim como vcs eu estava sentindo falta de algumas dicas para os nossos cabelos que muitas vezes andam sofridossss, coitados, por ai.
Então, pensando nisso vim falar de uma linha que fui apresentada a poucos anos pela miha cabeleireira Caroline Ribichi e que nunca tinha ouvido falar, e é claro, achei que ia ser mais um....Mas com a Nutrat, foi diferente....


Foi uma das melhores coisas que ja experimentei na minha juba: com poucas sessões de tratamento ja percebi  a diferença...e não foi só eu: todo mundo notou que " eu n mudei, mas os meus cabelooossss...." 
Bem, a linha é profissional e só é vendida em lojas especializadas ou em cabeleireiros....aqui em Salvador so conheço 2 lojas que vendem e mais o salão que eu cuidos das madeichas, então a linha n é tão facil de se encontrar.
A linha conta com vários tipos de tratamentos, que dependem mto da necessidade do cabelo a exemplo da reposição de massa, queratinização e a minha preferida, a reposição hídrica.
Ja havia falado da minha querida cabeleireira Caroline e a novidade que vou aproveitar p/ contar hj é que criei um blog p/ ela divulgar os trabalhos... pra começar,é claro, colocamos algumas das fases do meu cabelo, que ela fez durante os 3 anos em que cuidamos juntas fio por fio rsrsrs.
Quem quiser conferir veja no blog AQUI!
Beijoooooooooooo, ate mais pessoal.

Nenhum comentário: