Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

domingo, 24 de julho de 2011

Gel Protetor de Calos e Bolhas

Fim de semana acabando.....chuvinha, tempo nublado....e mais uma semana começa amanhã.
Hoje vim falar um pouco de um produto que promete ajudar os nossos pezinhos....

Quem lembra da musiquinha do Castelo Rá-tim-bum: "meu pé, meu querido pé, que me aguenta o dia inteirooo..."  rsrsrs

Bom, a Granado é uma empresa que ja está consolidada no mercado brasileiro a muito tempo, e tem inovado e conquistado o publico com seus lançamentos.
A linha Pink da Granado foi especialmente desenvolvida para facilitar o dia-a-dia de nós mulheres e conta com diferentes produtos para unhas, mãos, pernas e pés. Uma das ultimas novidades da linha foi o lançamento do Gel Protetor de Calos e Bolhas, e quando soube deste bafafá resolvi literalmente, pagar para ver.
O que diz o fabricante:
Protege a pele contra os atritos causados pelos calçados. 
Formulado com silicone promove uma camada protetora na pele, lubrificando-a e evitando o surgimento de bolhas e calos. Pode ser usado também para evitar o desconforto causado por roupas ou acessórios. Confere um toque seco e sedoso.

A embalagem é de 45g, super compacta, e paguei R$20,50 nela.

Minha mãe costuma dizer que eu só deveria usar pantufas ao invés de sapatos pq todos eles, pelo menos 1 vez na vida, vão me incomodar e vão fazer calos nos meus pés. Nada mais justo que euzitxa experimentar este gelzinho que prometeee.
Então peguei uma gotinha, passei nos meus dedinhos mais problemáticos e calcei uma sandália de couro da Arezzo que é bem problemática.....aí fiquei parecendo uma barata tonta rodaaandooo rodaaaanndoo rodaaaannddooo dentro de casa: #alouca


Depois de pouco mais de 30 minutos de teste pude tirar as minhas primeiras conclusões:
-O gel realmente forma uma camadinha que reduz bastante o atrito com o calçado
-Pelo menos durante o teste, senti que ele NÃO iria impedir que o sapato fizesse bolhas,mas iria prorrogar o processo um pouco mais
-Ele amacia um pouco a textura do sapato, à medida que o couro dá uma leve absorvida no produto
-Não é um produto milagroso MESMO, mas acho que dá pra "tapear" os pés e ficar com cara de phyna por um pouquinho mais de tempo com aquele seu sapato assassino.

Beeeeeem, é claro que eu preciso colocar o produto e sair por aí pra passear de verdade e ver de fato o efeito real, mas por este teste inicial ele acabou ficando na linha entre ser APROVADO e REPROVADO, então n vou dar cartãozinho pra ele hoje......ajuuuuuda, mas n cumpre efetivamente tudo o que promete.
Beijos e até mais.

5 comentários:

Pitada de Glamour disse...

Nossa, que bacana isso! Não sabia dessa maravilha... :)

Lucy Viana disse...

Ola! Eu ainda não usei o produtinho... Mas vou pensar antes de comprar!

Adorei sua visita no blog viu! Volte sempre la, vou ficar muito feliz!

Beijos
Lucy

Thais Soares disse...

Olá Flor, passei por aqui e gostei do seu cantinho. Nada é perfeito né, mas ajuda..srsrs. Bom, vi que no post passado vc usou um pó da boticario intense que to querendo comprar, gostaria de saber se é bom?! Já estou te seguindo. Passa lá no meu e se gostar, ficarei muito feliz se me seguir também.
Bom domingo e fique com Deus.
Beijinhos da Thatá.

Deise disse...

Leilane, vou fik esperando o veredito final desse produtinho!!!Tmb sofro mto com calçados!!!Já minha mãe diz que tenho que viver de havaianas...e o pior que eu Amo Sapatos, é meu ponto fraco!!!
Abraços e Boa Semana!!!

MakeUpToKill disse...

Oi Thais, o po da Intense tem uma textura bem leve, bem fininha e eu gosto muito dele pq n fica pesado sabe?
Para usar no dia-a-dia 'e uma otima opcao, alem do precinho ser bem camarada.
Mas se vc tem uma pele mais irregular, que necessite de uma cobertura maior acho q deve optar por outra linha: a contem 1g por exemplo satisfaz muitooo.
beijooo