Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Máscara para cilios: Natural Line

Ola girls
Estes dias em viagem eu esqueci de levar o meu Volum Express da Maybelline, daí lembrei que tinha a Mascara Para Cilios preta da Natural Line que sempre fica esquecida nas minhas tralhas.
Fiz um make básico para o dia e taquei o rimel preto e tasquei a Máscara.


Daí eu super hiper mega gripada, coisa de uns 5 minutos depois da aplicação atchiiinnnn!!!! Até ai, tudo bem ate eu me olhar no espelho: gente, parecia filme de terror, a máscara simplesmente borrou meu olho inteirinhooooo.
Quase isso kkkkkk

Ela demora de secar demais e mancha que é uam beleza.... A minha é claro, ganhou um lugar todo especial na lixeira mais proxima. Aff!
Mascara para cílios Natural Line super hiper mega REPROVADA!



Um comentário:

Anônimo disse...

Super Interessante seu blog.
Estou te seguindo..

http://lovesongone.blogspot.com/