Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mico MakeUpToKill

Meninas, que tal contarmos um pouquinho sobre os micos que a gente ja pagou na hora de se maquiar????
Vou começar o negócio contanto o mais gorila de todos os tempos: a alguns anos atrás eu usava pó iluminador como pó compacto. #prontofalei
Acreditem, eu passava no rosto inteeiiiroooo. E pq ninguem me dizia que aquilo tava horrível gente? Como o brilhinho do meu pó iluminador só reflete na presença da luz, eu saia crente e abafando que estava com efeito bronzeado..alokaaaa. Toodaa trabalhadaa na purpurina.
E vcs, qual foi o mico que vcs ja pagaram em se tratando de maquiagem e beleza? Conta pra gente!!!
KissesToKill

6 comentários:

Thais Soares disse...

Olá Flor, td bem?
Ain eu já paguei mto micoooo...kkkk
Por exemplo os glitters, não usava nada para q eles grudassem, resultado: rosto cheio de porpurina e ainda achava q estava arrasando...kkkk
Boa semana e fique com Deus.
Beijinhos da Thatá!!!

MakeUpToKill disse...

kkkkkkkkkkk.....se n usar fixador cai mesmooo e a gente fica todaa purpurinada rsrsrs. bjoo

Iza Volpato Momento Glamour disse...

Oii flor, acabei de conhecer seu blog e amei (:
Virei seguidora, se puder retribuir ^^

Beijos
momentoglamour.blogspot.com/
tem post novo lá, passa pra conferir *-*

Unknown disse...

kkkkkkkkk....gente eu passava po translucido no rosto todo de forma bem carregada...achava que era pra tirar oleosidade da pele....ai saia com a cara super branca...imagina soh...hahahahaha...
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Yuka disse...

ahhh amiga... e eu até perguntei e acho q na época vc n gostou, pq disse q o brilho era assim mesmo. rsrs
Não me lembro de micos, eu sempre usei o básico de maquiagem. Mas agora com as dicas makeuptokill... estou aprendendo mtoooo... rsrsrsrs
beijooooooooss

Yumi Fujiki disse...

aff..ja aconteceu varias vezes em que eu sai com uma make linda e, depois de um tempo a make começar a borrar (principalmente o rimel, me deixando com cara de panda), e so me dar conta da bagaça na hora de ir no banheiro e ver a tragedia no espelho..nesae meio tempo, to eu la me achando, pagando o maior king kong, sem saber. fico tentando entender pq ninguem me avisa antes. mas o pior é quando, vc se arruma toda e qdo vai sair, pega uma bendita chuva e seu look inteirinho vai por agua abaixo literalmente.