Você MakeUpToKill

Mande o seu make para leilaneestevam@hotmail.com e ganhe um post exclusivo aqui.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Resultado Concurso Cultural Callu Calçados

Lembram do concurso cultural promovido pela Loja Callú Calçados que falamos AQUI!???




Pois beeeemmmmm.....o resultado foi divulgado em um vídeo maravilhoso feito pelo Blog daLullu mostrando todas as frases que concorreram ao sorteio, bem como as sortudas ganhadoras da linda sandália da Schutz. Vocês podem conferir o video de divulgação do resultado AQUI!
Mas para a nossa supresa, uma das grandes vencedoras foi a minha mamãe....siimm, gentemm a minha mãezinha!!! Olha que felicidade!!!!




"Sou louca por sapatos porque eles me inspiram confiança em mim mesma. Usando um belo sapato, sinto o mundo aos meus pés!"


Nádia Leal





E lá fomos nós para ela receber da Loja Callú o lindo presente






Ela ficou encantada com a sandália chiquééérriimaa da Schutz... Quero aproveitar para em nome da minha mamis, agradecer mais uma vezao blog daLullu e principalmente às meninas Carla e Carol da Loja Callú pela iniciativa deste concurso brilhante. Nós, louca por sapatos, amamooosssss!!!!
Obrigada meninas...beijooo

Um comentário:

Renata disse...

Mto lindooooo, presentão!

bjokas